quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tenho pena


Hoje o dia começou e eu colocando as coisas em seus devidos lugares. Eu pedir perdão e desculpa pelo meu erro ? Um erro que cometi com o maior prazer do mundo? Nãao, me redimir seria coisa baixa é, seria e muito.
Hoje tenho minhas escolhas cada um segue o seu caminho da forma que quer, e eu encontrei os tipos de pessoas com quem eu deveria estar a muito tempo!
Bem esses dias conheçi quem eu realmente sou .. sou um tipo de pessoa que odeia falsidade não minto, adoro! Porque é com ela que a furia vem de dentro de mim, eu falso? Jamais, até que sim com aqueles que mereçem nem todos sabe.

Pelo o que parece mudei e muito ao ponto de desfazer algo que nem eu mesmo confiava, por isso nem ligo tanto para as coisas que aconteceram a vida é dura pra quem acha que ela é.
Vivi no meio de uma pobreza de espíritos, não me arrependo de nada do que fiz e faria de novo e de novo, é claro da forma mais limpa com as próprias mãos.
Tenho amigos sim, aqueles que sempre viveram comigo ao ponto de me conhecer bem por dentro e por fora aqueles que me aceitam como sou, e é claro a maioria como eu :D
Porque sempre fomos criados juntos, a mesma raça.

E eu sou boa pessoa amo muita gente e me machuco por isso ( ISSO ACONTECE COM TODO MUNDO ) .
Lágrimas que derramei por essa pessoa? Me arrependo , acho que nem foi por isso, foi pelo ódio, rancor, raiva, ira que eu estava sentindo.
Errar é humano! Mais o meu erro não foi isso, arrependido? jamais poderia ter feito pior!
Só que tive pena de fazer coisas tão boas com minhas mãos em pessoas fracas, fracassadas, que não tem absolutamente nada, nada!!

Estou com mais tranquilo do que nunca!
Sou amigo de todos aqueles que são meus amigos, fora isso o resto é apenas resto.
E meus amigos corrupitos, escrotos? Eles são apenas pessoas elegantes, sinceras, finas como eu!
E voce? kkkkkkkk nem tenho palavras pra dizer o quanto de merda vale.

Eu vejo um novo Começo de era De gente fina, Elegante e sincera, Com habilidade Pra dizer mais sim Do que não, não, não , Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo, Que volte e vamos viever tudo que há pra viver.

Opa, tenho que ir chega de perder tempo falando escrevendo isso aqui.
Estão me esperando.
Beijinhuus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário