quinta-feira, 2 de julho de 2009

Diferenças entre Amizade e Amor .




Oii gente :D

Hoje resolvi postar duas diferenças entre sentimentos, amizade e amor! Duas formas incriveis que temos na vida e venho aqui dizer o que eu acho sobre esses dois sentimentos no qual vivemos em nossa vida.



O que é Amar?

O Amor no meu ponto de vista: É ver defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. É persevera nas piores circunstancias. Ter em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto, é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor faz nos querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo, mas sim com compreensão e respeito, é supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparência, mas dá importância primaria na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Perguntem para a Cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre? Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão, o que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida? Mas são superadas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. O amor, num sentido amplo, é um forte sentimento de apego. Ele gera desejos positivos e construtivos capazes de nos levar a sacrifícios cotidianos que em condições normais só faríamos por nós mesmos. Fora isso não há nada “parecido.” Concorda comigo?

Agora o que é Amizade?

Ao meu critério fica assim: Pra mim amizade é uma das coisas mais importantes do mundo, que tem um amigo verdadeiro tem tudo. "Um simples amigo arrasta um móvel, um amigo verdadeiro ajuda a esconder um corpo. “Um simples amigo enxuga uma lagrima, um amigo verdadeiro não a deixa cair”“ Certa vez o amor perguntou a amizade: - Mas pra que é que tu serves? E a amizade respondeu: - Para enrugar as lagrimas que tu deixas cair!"Pense bem, reflita muito, um grande amigo é a melhor coisa que alguém pode ter. É o amigo que te conforta quando vc esta sofrendo.Um amigo verdadeiro te critica quando tem que te criticar apóia quando tem que apoiar, te bate quando vc merece, te conforta, te alegra te ajuda quando vc precisa.Um amigo é tudo isso e muito mais.Um amigo é amigo a toda hora e não só nos momentos de alegria, nem só nos momentos de tristeza, por que um verdadeiro amigo é algo pra vida toda!!!PENSEM NISSO, REFLITAM BASTANTE.SE VC TEM UM AMIGO, VALORIZE-O, SE VC GOSTA REALMENTE DELE E É REALMENTE SEU AMIGO VÁ ATÉ ELE E DÊ UM ABRAÇO, MOSTRE QUE VC É O QUE ELE ACHA. UM GRANDE AMIGO!!!



Amo meus amigos, e amo amar e ser amado , afinal quem não gosta de ser amado, e ter um grande amigo!








2 comentários: