segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aprendendo mais a Cada Dia




A Cada dia que se passa fico surpreso com as coisas que aconteçem nessa vida, as vezes pensamos que tudo está indo muito bem, mais mal sabemos que nada é aconteçe como esperamos.


Hoje fico muito feliz por saber que meus melhores amigos são Deus e minha Familia , são esses quem nunca vão me abandonar em qualquer sircunstancia, eu aprendi muito com meus pais aprendi coisas que nem eu mesmo acreditaria que fosse existir e a cada dia que se passa eles abrem mais os meus olhos para que eu possa ver como a vida aqui fora é dificil, somos enganados, usados e manipulados o tempo inteiro.


Hoje em dia nem sempre acredito em tudo que sai da boca das pessoas, mesmo sendo do AFETO , mesmo que possa ser verdade ou não mais quando é dito de coração não há outro que sinta, a vida é um jogo você aperta o Play e começa o mais doce ou pior sonho, você vai perder mais sempre vai ter a chance de levantar e continuar seguindo em frente sem parar, mesmo que tenha barreiras derrube todas que estiverem na sua frente assim como eu, seja forte e não desista nunca!

E hoje eu sou muito grato pelo o que venho apredendo com meus pais, e quero continuar seguindo -os sempre pois eles sim são meus verdadeiros amigos.

Como diz minha mãe: Digas com quem andas que eu direis quem és.
É foi assim que começou, quando eu disse tudo a ela sem esconder nada, ela abriu diretamente os meus olhos e disse: Meu filho não seja bobo, nem tudo nessa vida é verdade, nem todos são amigos querem te usar pra tudo, se amizade fosse boa a casa estaria cheia.


Não quer dizer que ela não tenha , tem sim , mais sempre de olhos bem abertos porque nunca sabemos o que se passa pela cabeça dos outros né.

Enfiim, hoje aprendi a primeira lição da vida e quero me aprofundar mais e mais, porque eu sei que com eles vou longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário