quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tenho pena


Hoje o dia começou e eu colocando as coisas em seus devidos lugares. Eu pedir perdão e desculpa pelo meu erro ? Um erro que cometi com o maior prazer do mundo? Nãao, me redimir seria coisa baixa é, seria e muito.
Hoje tenho minhas escolhas cada um segue o seu caminho da forma que quer, e eu encontrei os tipos de pessoas com quem eu deveria estar a muito tempo!
Bem esses dias conheçi quem eu realmente sou .. sou um tipo de pessoa que odeia falsidade não minto, adoro! Porque é com ela que a furia vem de dentro de mim, eu falso? Jamais, até que sim com aqueles que mereçem nem todos sabe.

Pelo o que parece mudei e muito ao ponto de desfazer algo que nem eu mesmo confiava, por isso nem ligo tanto para as coisas que aconteceram a vida é dura pra quem acha que ela é.
Vivi no meio de uma pobreza de espíritos, não me arrependo de nada do que fiz e faria de novo e de novo, é claro da forma mais limpa com as próprias mãos.
Tenho amigos sim, aqueles que sempre viveram comigo ao ponto de me conhecer bem por dentro e por fora aqueles que me aceitam como sou, e é claro a maioria como eu :D
Porque sempre fomos criados juntos, a mesma raça.

E eu sou boa pessoa amo muita gente e me machuco por isso ( ISSO ACONTECE COM TODO MUNDO ) .
Lágrimas que derramei por essa pessoa? Me arrependo , acho que nem foi por isso, foi pelo ódio, rancor, raiva, ira que eu estava sentindo.
Errar é humano! Mais o meu erro não foi isso, arrependido? jamais poderia ter feito pior!
Só que tive pena de fazer coisas tão boas com minhas mãos em pessoas fracas, fracassadas, que não tem absolutamente nada, nada!!

Estou com mais tranquilo do que nunca!
Sou amigo de todos aqueles que são meus amigos, fora isso o resto é apenas resto.
E meus amigos corrupitos, escrotos? Eles são apenas pessoas elegantes, sinceras, finas como eu!
E voce? kkkkkkkk nem tenho palavras pra dizer o quanto de merda vale.

Eu vejo um novo Começo de era De gente fina, Elegante e sincera, Com habilidade Pra dizer mais sim Do que não, não, não , Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo, Que volte e vamos viever tudo que há pra viver.

Opa, tenho que ir chega de perder tempo falando escrevendo isso aqui.
Estão me esperando.
Beijinhuus.

quarta-feira, 8 de julho de 2009


Foto: Beyoncé

Hoje acordei animado pra tudo!
Sai resolvi alguns problemas estou mega feliz, melhor impossível.

Fui ao centro da cidade com meus amigos Pedro, Tom e Bruno, fervemos e fizemos compras, chegando lá tocando bem alto a música da nossa Diva Beyoncé não deixamos de dar um close dançando Single Ladies.

Demos um show.


Link do video de Beyoncé - Single Ladies
http://www.youtube.com/watch?v=8mVEGfH4s5g&feature=fvst

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aprendendo mais a Cada Dia




A Cada dia que se passa fico surpreso com as coisas que aconteçem nessa vida, as vezes pensamos que tudo está indo muito bem, mais mal sabemos que nada é aconteçe como esperamos.


Hoje fico muito feliz por saber que meus melhores amigos são Deus e minha Familia , são esses quem nunca vão me abandonar em qualquer sircunstancia, eu aprendi muito com meus pais aprendi coisas que nem eu mesmo acreditaria que fosse existir e a cada dia que se passa eles abrem mais os meus olhos para que eu possa ver como a vida aqui fora é dificil, somos enganados, usados e manipulados o tempo inteiro.


Hoje em dia nem sempre acredito em tudo que sai da boca das pessoas, mesmo sendo do AFETO , mesmo que possa ser verdade ou não mais quando é dito de coração não há outro que sinta, a vida é um jogo você aperta o Play e começa o mais doce ou pior sonho, você vai perder mais sempre vai ter a chance de levantar e continuar seguindo em frente sem parar, mesmo que tenha barreiras derrube todas que estiverem na sua frente assim como eu, seja forte e não desista nunca!

E hoje eu sou muito grato pelo o que venho apredendo com meus pais, e quero continuar seguindo -os sempre pois eles sim são meus verdadeiros amigos.

Como diz minha mãe: Digas com quem andas que eu direis quem és.
É foi assim que começou, quando eu disse tudo a ela sem esconder nada, ela abriu diretamente os meus olhos e disse: Meu filho não seja bobo, nem tudo nessa vida é verdade, nem todos são amigos querem te usar pra tudo, se amizade fosse boa a casa estaria cheia.


Não quer dizer que ela não tenha , tem sim , mais sempre de olhos bem abertos porque nunca sabemos o que se passa pela cabeça dos outros né.

Enfiim, hoje aprendi a primeira lição da vida e quero me aprofundar mais e mais, porque eu sei que com eles vou longe!

sábado, 4 de julho de 2009

Peça João e Mária


Foto: Elenco



... Hoje foi a final da peça: João e Mária, um musical dirigido por "Luiz Valentim" no Centro Cultural Tim Lopes em Nilópolis, um maravilhoso espetáculo com um elenco consagrado!
Quero agradeçer a todo que poderam assistir e aqueles que se esforçaram e não poderam compareçer por motivos profissionais etc.. Obrigado mesmo asim pelo carinho e ateñção de todos.

Bem ficarei com saudades desse elenco maravilhoso, no qual eu amei trabalhar!


Rodrigo Pereira, Thayane de Abreu, Jefferson Felipe, Viviane da Silva, Carlos Roberto, Rita Andrade, Paschal Meato, Siena Rodrigues, Fernanda Carvalho, LidianeDayane, Nascimento, Bruno Batista, Tairone Magalhães e Vera Esteves.


Amo todos vocês

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Diferenças entre Amizade e Amor .




Oii gente :D

Hoje resolvi postar duas diferenças entre sentimentos, amizade e amor! Duas formas incriveis que temos na vida e venho aqui dizer o que eu acho sobre esses dois sentimentos no qual vivemos em nossa vida.



O que é Amar?

O Amor no meu ponto de vista: É ver defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. É persevera nas piores circunstancias. Ter em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto, é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor faz nos querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo, mas sim com compreensão e respeito, é supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparência, mas dá importância primaria na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Perguntem para a Cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre? Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão, o que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida? Mas são superadas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. O amor, num sentido amplo, é um forte sentimento de apego. Ele gera desejos positivos e construtivos capazes de nos levar a sacrifícios cotidianos que em condições normais só faríamos por nós mesmos. Fora isso não há nada “parecido.” Concorda comigo?

Agora o que é Amizade?

Ao meu critério fica assim: Pra mim amizade é uma das coisas mais importantes do mundo, que tem um amigo verdadeiro tem tudo. "Um simples amigo arrasta um móvel, um amigo verdadeiro ajuda a esconder um corpo. “Um simples amigo enxuga uma lagrima, um amigo verdadeiro não a deixa cair”“ Certa vez o amor perguntou a amizade: - Mas pra que é que tu serves? E a amizade respondeu: - Para enrugar as lagrimas que tu deixas cair!"Pense bem, reflita muito, um grande amigo é a melhor coisa que alguém pode ter. É o amigo que te conforta quando vc esta sofrendo.Um amigo verdadeiro te critica quando tem que te criticar apóia quando tem que apoiar, te bate quando vc merece, te conforta, te alegra te ajuda quando vc precisa.Um amigo é tudo isso e muito mais.Um amigo é amigo a toda hora e não só nos momentos de alegria, nem só nos momentos de tristeza, por que um verdadeiro amigo é algo pra vida toda!!!PENSEM NISSO, REFLITAM BASTANTE.SE VC TEM UM AMIGO, VALORIZE-O, SE VC GOSTA REALMENTE DELE E É REALMENTE SEU AMIGO VÁ ATÉ ELE E DÊ UM ABRAÇO, MOSTRE QUE VC É O QUE ELE ACHA. UM GRANDE AMIGO!!!



Amo meus amigos, e amo amar e ser amado , afinal quem não gosta de ser amado, e ter um grande amigo!